Cachorros Castro Laboreiro de Qualidade Superior
O nosso afixo "Da Villa Laboreiro" é reconhecido pela Federação Cinológica internacional - FCI - e está registado no Clube Português de Canicultura - CPC- que é a entidade máxima que regula a canicultura em Portugal do qual somos associados.


Preservamos, Recuperamos e Seleccionamos as mais antigas linhagens de cães de trabalho da raça Castro Laboreiro.


Segundo Rollin e Aristóteles os animais têm um Telos "uma natureza, função, um conjunto de actividades que é intrínseca à criatura". Conscientes da importância deste factor na criação e preservação das características da raça Cão de Castro Laboreiro tentamos não lesar o bem-estar desta raça primitiva e empenhamo-nos em criar as condições necessárias para o exercício desta liberdade. Damos aos nossos "Castros" a liberdade de serem eles próprios.


Os nossos cachorros são entregues após os dois meses de idade, completamente desmamados, desparasitados internamente e externamente, vacinados, microchipados, registados no CPC (Clube Português de Canicultura) e, Boletim sanitário em dia e certificado de filiação biológica (um teste de paternidade oferece segurança).


Não compre cães sem Registo do Clube Português de Canicultura. Exija o Boletim Sanitário do Cachorro/a e o Certificado de filiação biológica. Aconselhamos todos os potenciais compradores a solicitar esclarecimentos ao Clube Português de Canicultura (entidade máxima que regula a canicultura em Portugal)


Visite-nos e deixe-se impressionar in loco com a qualidade superior dos nossos "Castros"
1750 acessos recebidos

ANÚNCIOS RELACIONADOS:

DADOS GERAIS

  • Anúncio publicado
  • 11/01/2014 às 15:57:45
  • Hits ( 1750 )
  • Em Braga
  • E-Mail: infovillalaboreiro.com
  • Telefone: 936100581
  • Operação : Vende-se

FOTOS DO ANÚNCIO